Maneiras inusitadas de se livrar de um assalto

Olá vocês! Tudo bei?

Hoje eu vou dar super dicas de formas inusitadas de se livrar de um assalto…

Claro que vale a pena ver de novo  lembrar a você que  reagir a assalto é coisa de Daniela Albuquerque gente burra. Mas se você for babaca o suficiente para reagir a um assalto, seguem aqui as dicas das formas mais inusitadas e irreverentes de tentar escapar de um.

1) Finja que você é um power ranger: Após a abordagem do assaltante, olhe  no relógio, faça pose de power ranger e grite: É HORA DE MORFAR pra tentar assustá-lo.

Talvez funcione

2) Faça uma piadoca marota: Sempre tenha guardado na sua mochila do ben 10 ou bolsa uma revista de mulher pelada…E como isto vai te ajudar a se livrar de um assalto? A imagem abaixo explica:

pode levar a revista, moço rs tum tum tss

kkkkk aff….mas então, a dica é você utilizar de uma boa dose de #humor #evaristo #piadadomamao e fazer essa pegadinha da playboy com o assaltante e assim que ele disser “perdeu playboy” você entrega a revista pra ele…..daí ele vai rir e vocês vão ser amigos, se adicionarem no facebook, se seguirem no twitter e quiçá irem jogar wii juntos… ok isso não vai acontecer mas seria engraçado se você fizesse kkk  (pelo menos eu e o Evaristo acharíamos)

3) Confunda assalto com cantada:

gata me liga mais tarde tem lambada

Além de você se livrar de um assalto, de quebra ainda pode ter a oportunidade de ter um encontro amoroso num sábado a noite com uma paquera marota, um bom vinho, jogos de sedução, prazer, sexo e chantilly 1mmmmmm super dica essa rs

5) Dê uma cantada no assaltante: 

SEU CORAÇÃO NÃO É PEIXE MAS EU QUERO ROBALO, SUA LINDA!

kkkk vai que ele curte né?

5) Golpe dos 5 pontos: Se você assistir esta cena de Kill Bill cerca de 14.578.02827 vezes, com bastante atenção e dedicação existe a possibilidade de você aprender a fazer o Golpe dos 5 pontos no assaltante. O golpe dos 5 pontos é um técnica milenar criada pelo Pai Mei, este golpe consiste em  pressionar, com as pontas dos dedos, 5 pontos diversos no seu corpo e  deixar a vítima ir embora. Mas basta dar 5 passos que o coração daquele que recebeu o golpe dos 5 pontos explode dentro do corpo e a pessoa cai morta.

Veja aqui no vídeo extraído de um dos meus filmes favoritos: Kill Bill (vol II), a queridíssima Uma Thurman, como a noiva, dando o golpe dos 5 pontos no Bill:

Bom, é isso seus fofolete! Espero que as dicas tenham sido bastante inúteis pra vocês!

Beijo sabor prozac!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Maneiras inusitadas de se livrar de um assalto

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk SEU CORAÇÃO NÃO É PEIXE MAS EU QUERO ROBALO, SUA LINDA!
    Essa foi boa kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s